| 05/11/2008 00h04min
O Boca Junior viajou para Porto Alegre para enfrentar o Inter na partida de ida pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana com time paticamente todo reserva, poupando titulares para a disputa do Campeonato Argentino. Os colorados venceram por 2 a 0 no Beira-Rio. Para o jogo da volta, o técnico Carlos Ischia vai escalar jogadores de maior importância, como o meia Riquelme, que deve iniciar no banco. O meia argentino garante que o foco da equipe, no momento, é o jogo com o Inter.
– De hoje (terça) até quinta é a Copa Sul-Americana. Quando terminar o jogo de quinta, vai passar a ser o Campeonato Argentino. E se tivermos a sorte de classificar, a partir de domingo teremos que voltar a pensar na Copa – afirma.
Riquelme aposta na força da torcida do Boca para que o time consiga superar o resultado do primeiro jogo. O jogador diz que a equipe precisa abrir o placar na partida para que a torcida se anime e ajude o time a buscar o empate, o que levaria a decisão de quem vai às semifinais para os pênaltis.
– Estamos no maior clube do país, temos a obrigação de sempre brigar por todas as competições, com a possibilidade de terminar o ano ganhando algum campeonato. Nossa torcida sempre canta, temos essa sorte, em casa nos sentimos muito seguros. Temos que arrancar e marcar um gol, e aí a torcida vai nos ajudar a empatar a partida.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.