| 03/11/2008 19h55min
Mesmo em uma situação confortável na Série B e muito proximo ao acesso, o time comandado pelo técnico Silas não quer relaxar nesta reta final do campeonato. O Leão vai jogar com o CRB, lanterna da competição e já rebaixado para a Série C respeitando muito o adversário. O goleiro Eduardo Martini é um dos jogadores que enfatiza que o time terá uma postura muito profissional até o final da competição e não vai menosprezar nenhum adversário.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o goleiro Eduardo Martini lembrou dos momentos difíceis que o Avaí passou no ano passado, quando o time estava muito próximo da zona do rebaixamento:
— No ano passado nós tivemos uma fase muito difícil, onde nós tínhamos que tirar forças de todos os aspectos, e os adversários achavam que, porque nós estávamos na 16ª, 17ª posição nós éramos inferiores. Muitas vezes é uma fase em que nada dá certo, a bola bate na trave e não entra. Então acho que este ano a gente teve esse respeito para com todos porque todo mundo têm suas dificuldades e suas qualidades, independente da posição que o time ocupa na tabela.
Por todas as dificuldades passadas, o goleiro avaiano prega muito respeito no jogo contra o CRB:
— O CRB mostrou que, apesar de estar aí numa posição ruim, já rebaixado, tem jogadores com brio. Então temos que respeitar todos. Porque os jogadores procuram seu espaço, tem família, tem suas responsabilidades, por isso eu acho que esse nível de profissionalismo tem que estar sempre presente nos atletas.
Nesta terça-feira, o Avaí faz um trabalho técnico no período da tarde, comandado pelo técnico Silas. Na quinta, às 19h30min, o Leão embarca para Alagoas, onde no sábado, às 16h20min (Brasília), enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.