clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/10/2008 07h30min

Valber fala sobre ansiedade do Avaí rumo ao acesso

Para o meia, clima no grupo é dos melhores com conquista se aproximando

Tudo indica que falta pouco para a realização do sonho de muitos avaianos e a concretização do objetivo do Leão em 2008: o acesso à Série A. E quanto mais se aproximam as rodadas finais, mais o tempo demora a passar. O motivo? A ansiedade. Para o meia Valber, a expectativa pela conquista não prejudica o desempenho. De acordo com o jogador, só dá para pensar no momento do jogo e tudo volta ao normal.

— Tem a psicóloga para ajudar, porque a ansiedade é grande. Mas quando entramos no clima da partida, fica tudo sob controle — contou o jogador.

Um dos pontos positivos desta aproximação do final da Série B é o clima entre os jogadores. Com amplo favoritismo para terminar entre os quatro classificados à Série A, o grupo avaiano treina descontraído e joga com alegria, fatores importantes nesta trajetória, segundo o meia.

— É, o clima bom, todos reunidos, o respeito e a liberdade um com outro são importantes. A descontração é sempre bem-vinda. Temos que jogar com alegria sempre.

Valber, por enquanto, só pensa no acesso. Seus dois anos de contrato que vêm pela frente garantem tranqüilidade ao jogador, que prefere não falar de propostas futuras e se concentrar no foco do Avaí, que é fazer a alegria da torcida e chegar à Série A.

— Tenho mais dois anos de contrato e meu objetivo é participar desta conquista que é esperada por todos os avaianos. Estamos próximos deste acontecimento e vamos fazer a alegria de todos.

Volta contra a Ponte Preta

O meia, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Marília, está à disposição do treinador Silas para o jogo diante da Ponte Preta, na sexta-feira. Válber deve entrar no lugar de Joélson.

— A gente vem de um resultado importante dentro de casa e precisamos manter esta pegada. O jogo de sexta é muito importante e estamos nos preparando muito para esta partida, pois é necessário somar dentro de casa — finalizou Valber.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.