| 27/10/2008 13h16min
Após a boa atuação contra o Sport, na última quinta-feira, e dos elogios do técnico Celso Roth, crescem as chances de que o meia Souza inicie como titular na partida contra o Cruzeiro, na quarta, às 21h50min, no Mineirão. O treinamento foi fechado na manhã desta segunda no Estádio Olímpico.
Veja como foi a manhã do Grêmio no Olímpico
– O Celso não conversou nada ainda comigo. Me falaram dos elogios que ele me fez, mas eu joguei apenas 10 minutos. Mas isso não importa, ele tem deixado bem claro que tem de entrar e dar a vida. E é o que eu procuro fazer. Eu quero ser tricampeão, quero ganhar título pelo Grêmio e fazer valer todo o empenho que a diretoria fez para me ter aqui. Quero ajudar para no final todo mundo se abraçar e comemorar o título – disse o meia.
Há duas possibilidades de equipe para o confronto contra o Cruzeiro. Uma, teria o garoto Douglas Costa mais pela esquerda, com Souza e Tcheco no meio-campo e apenas Reinaldo no ataque. A outra seria a entrada de Perea no ataque, ao lado de Reinaldo, e Douglas Costa iniciando no banco de reservas. Victor; Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco, Souza e Douglas Costa (Perea); Reinaldo.
Apesar de os resultados da rodada terem beneficiado o Tricolor, Souza declarou ainda que a ordem no vestiário do Olímpico é não olhar para os rivais:
– Nossa preocupação maior hoje é o Cruzeiro, que é um concorrente direto. O São Paulo está chegando, sei que nessas horas o time cresce, que eles têm um capitão experiente, muito inteligente. Temos de deixar de lado o São Paulo – resumiu.
O Grêmio viaja às 15h desta segunda para Belo Horizonte.
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.