| 23/10/2008 21h55min
A vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, deu moral para o grupo colorado. Na tarde desta quinta, depois de um trabalho de recuperação física, o volante Magrão disse que acredita “muito” na classificação para a Libertadores, e que o Inter só tem decisões até o final do ano:
— A gente joga como se cada partida fosse uma decisão, independentemente se é Sul-Americana ou Brasileirão. Para nós, vai ser assim pelos próximos 40 dias. Teremos de abdicar de muita coisa. Acredito muito na classificação para a Libertadores. Enquanto tivermos chance, não só pela matemática, mas pela qualidade do nosso time.
Magrão exaltou o momento colorado com a recuperação da equipe no segundo turno do Brasileirão.
— O nosso momento é bom, por mais que a gente não esteja entre os quatro, esse é o nosso sonho. Temos uma das melhores campanhas do segundo turno e estamos pagando pelos erros do passado. Por isso, esse
comprometimento que estamos tendo com o
Inter — afirma.
Autor dos dois gols contra o Boca, o meia Alex também exaltou a vitória contra o time argentino:
— A vitória sempre trás confiança. É mais um resultado que pode dar consistência nesse processo de crescimento que a gente tem.
No final da tarde desta quinta, a delegação do Inter viajou para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, às 18h20min de sábado, pelo Brasileirão. Uma das novidades na delegação é a presença do colombiano Bustos. O lateral-direito não concentrava com a equipe titular desde junho.
— Estou com saudade de estar em campo. É lá que eu quero estar — disse Bustos.
O Inter deve enfrentar o Atlético-MG com: Lauro; Ângelo, Álvaro (Danny Morais), Bolívar e Marcão; Edinho, Magrão, Andrezinho e D’Alessandro; Alex e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.