| 21/10/2008 08h56min
O atacante Kléber passou ileso por seu quinto julgamento do ano no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Julgado com base nas imagens da televisão no artigo 254 (praticar jogada violenta) por uma cotovelada no zagueiro Asprilla, do Figueirense, o jogador do Palmeiras acabou absolvido na noite desta segunda-feira. O atleta encarou o resultado com normalidade e disse que a justiça foi feita. Ele tinha confiança na absolvição, já que havia recebido o perdão de Asprilla no momento da jogada.
– Mais uma vez saio absolvido. Estava confiante e de novo a justiça foi feita. Fico feliz e espero não precisar mais voltar ao STJD. É a quinta vez que vim aqui, mas agora só penso em trabalhar para chegar ao pentacampeonato do Palmeiras – afirmou o camisa 30, em entrevista ao site Justiçadesportiva.
O advogado do Verdão, Rafael Pestana, também comemorou a vitória no tribunal. Um dos titulares indiscutíveis da equipe do técnico Wanderley Luxemburgo, Kléber corria risco de pegar até seis jogos de gancho na reta final do Campeonato Brasileiro.
– Eu respeito o voto dos auditores que puniam o jogador, porém, a absolvição foi justa. A defesa entende que foi um lance normal de jogo, houve o contato, mas sem intenção de atingir – disse o advogado.
O Palmeiras se prepara para enfrentar o Fluminense, às 16h de sábado, no Maracanã. A equipe paulista ocupa a terceira posição na tabela do Brasileiro com 55 pontos, um a menos que o líder Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.