| 17/10/2008 08h23min
O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, cumpriu a promessa de denunciar o atacante Kléber, do Palmeiras, pela cotovelada no zagueiro Asprilla, do Figueirense. O julgamento acontece na segunda-feira, mas a equipe paulista está confiante em manter as condições de jogo de seu atleta.
Kléber será julgado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Se for considerado culpado, a punição varia de duas a seis partidas.
– A defesa está otimista quanto à absolvição. Ainda não conversei com o Kléber, mas é praticamente certo que ele irá comparecer no STJD, pois, das vezes que foi julgado, ele fez questão de ir – disse o advogado do Palmeiras, Rafael Pestana, em entrevista ao site Justiça Desportiva.
Os antecedentes de Kléber são uma clara preocupação no julgamento. Afinal, o jogador, denunciado através das imagens da televisão, já foi expulso três vezes no Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.