| 08/10/2008 13h34min
Na última segunda-feira, Márcio Braga, presidente do Flamengo, disse que está muito confiante na conquista do título do Brasileirão pelo Rubro-Negro e revelou, inclusive, que o clube já prepara uma festa para comemorar o hexacampeonato. As declarações repercutiram também na Seleção Brasileira, que faz os últimos preparativos para enfrentar a Venezuela no domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010.
O goleiro Júlio César, que foi criado nas categorias de base do Flamengo, comentou as palavras de Márcio Braga. Segundo o jogador da Inter de Milão, o presidente flamenguista se expressou de forma emocional, mas sabe que nada está ganho ainda:
– Ainda faltam 10 jogos muito difíceis. Mas o Flamengo tem condições de ganhar, e é isto o que importa. O grupo tem que se fechar. Eu vou estar na torcida. Em 1992, tive a oportunidade de entrar em campo com o time que se sagrou pentacampeão e ficaria muito feliz se meus amigos comemorarem este título agora – disse Júlio César, que também já havia comentado as críticas que o presidente Lula havia feito ao selecionado brasileiro.
Time indefinido para pegar a Venezuela
O técnico Dunga comandou um trabalho de ataque contra defesa na manhã desta quarta-feira, na Granja Comary. Os zagueiros Lúcio e Juan não participaram junto com o resto do elenco. Os dois ficaram fazendo um trabalho físico especial.
Pelos treinos, ainda não se pode projetar a equipe que entra em campo no domingo. Mas a tendência é que os titulares sejam formados por: Júlio César, Maycon, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Josué, Anderson e Kaká; Robinho e Adriano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.