| 07/10/2008 13h08min
O Grêmio pode mudar de esquema tático na partida desta quarta-feira contra o Santos, às 22h, no Estádio Olímpico, pela 29ª rodada do Brasileirão. Por trás dos portões fechados, o técnico Celso Roth estaria ensaiando a troca do 3-5-2 pelo 4-4-2.
Acompanhe o dia do Grêmio em tempo real
O esquema com três zagueiros perde força por causa do desfalque do zagueiro Léo, expulso contra o Botafogo. Jean, que seria o substituto imediato, não tem muito prestígio com Roth. A opção por Willian Thiego na última rodada confirma isso.
A volta do meia Souza, recuperado de lesão muscular, também seria responsável pela mudança de esquema. O técnico pode escalar o time com dois volantes (Rafael Carioca e Willian Magrão) e dois articuladores (Souza e Douglas Costa).
No ataque, o time também deve ter mudanças. O colombiano Perea voltou a treinar na segunda-feira e deve reassumir sua posição no ataque, agora ao lado do uruguaio Richard Morales. Marcel segue no banco de reservas.
O time que inicia a partida contra o Santos será definido no treino da tarde desta terça-feira. A imprensa e o torcedor, no entanto, só saberão da escalação momentos antes da partida. Mais uma vez, o trabalho será realizado com os portões fechados.
Grêmio concentrado para voltar à liderança
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.