| 06/10/2008 19h36min
A situação de Avaí e Tigre na Série B é oposta. Enquanto o Leão está no G-4, o Criciúma vem lutando para somar pontos e se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, no retrospecto de 2008, o tricolor do Sul do Estado venceu uma e empatou outras duas partidas. Para a partida da próxima sexta-feira, às 20h30min, na Ressacada, o Avaí terá o retorno de duas peças importantes: o meia Marquinhos e o zagueiro Émerson, que cumpriram suspensão na última rodada.
De acordo com Marquinhos, a missão é vencer. O meia volta ao time com ânimo reforçado para o clássico catarinense.
— Ainda não vencemos o Criciúma neste ano, então temos consciência que precisamos conquistar estes três pontos mas que será um jogo muito difícil, até porque eles conhecem bastante a gente e temos que cuidar para não sermos surpreendidos — afirmou o meia.
Marquinhos completou 27 anos no último dia 29 e não pôde comemorar seu aniversário com uma vitória sobre o Juventude no
sábado, já que o Leão saiu de Caxias do Sul
(RS) derrotado por 1 a 0. Seu presente, no entanto, vai além de uma vitória na Série B. O que o meia quer é o acesso.
— O melhor presente é o acesso e isso passa por este jogo diante do Criciúma, que é muito importante para nós — finalizou o jogador.
Na tarde desta segunda-feira, o grupo avaiano que atuou no último sábado fez um trabalho regenerativo. Os demais jogadores fizeram um coletivo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.