| hmin
Debaixo de vaias, o time misto do Avaí venceu o Albirex Niigata, do Japão, por 2 a 1, nesta terça, dia 18, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
O amistoso teve ritmo de jogo-treino. Os japoneses, que terminaram em terceiro lugar na última edição da segunda divisão do campeonato nacional, não eram um adversário temível. Mas deram trabalho.
O Avaí venceu por 2 a 1, com gols que surgiram de duas bolas paradas cobradas por Marcelinho, um dos titulares utilizados pelo treinador no amistoso. Os outros foram o zagueiro Beto, que cumpre suspensão e não joga contra o Atlético-Ib, no domingo, e o lateral Japinha.
Japinha, aliás, era quem mais precisava jogar o amistoso, para adquirir ritmo de jogo – não jogava uma partida há sete meses quando estreou no time azurra no clássico contra o Figueirense, no último domingo.
– Foi importante para dar ritmo de jogo a alguns jogadores e para avaliar outros, para não cometer nenhuma injustiça – afirma o técnico Adilson Batista, o alvo preferido das vaias dos torcedores avaianos que acompanharam.
"Burro, burro", "vai embora, Adilson" e "a torcida já sofreu demais" foram as frases que ecoaram com raiva e indignação nas sociais da Ressacada.
– A gente tem que entender o torcedor. Mas eles têm que cobrar no momento certo, senão gera uma certa intranqüilidade e atrapalha os jogadores – argumenta Adilson.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.