clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/10/2008 09h51min

Mistão do Inter encara Universidad Católica nesta tarde

Colorado joga pelo empate sem gols para seguir vivo na Sul-Americana

Com um time misto, o Inter entra em campo nesta tarde, às 17h, contra o Universidad Católica, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Como empatou em 1 a 1 no primeiro jogo, o Colorado joga por um empate sem gols para seguir na competição. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O clicRBS acompanha Inter x Universidad Católica minuto a minuto a partir das 17h. Rádio Gaúcha e Sportv transmitem ao vivo.

De olho no confronto contra o Coritiba, no próximo sábado, pelo Brasileirão, o técnico Tite escalou um time cheio de reservas para o jogo desta quarta. Os únicos titulares serão o goleiro Clemer, o lateral-direito Ricardo Lopes, o zagueiro Bolívar e o volante Edinho. Trata-se da mesma escalação do primeiro jogo contra os chilenos.

– É impossível ter a mesma intensidade se jogando com um intervalo de menos de 66 horas entre uma partida e outra. Temos a obrigação de preservar a saúde dos atletas. Trabalhamos em conjunto com os fisiologistas e estamos dando a oportunidade para quem está em melhores condições – justificou Tite, após o treino de terça.

O treinador relacionou 18 jogadores para a partida. Nilmar, Guiñazu, e Índio ficarão no banco de reservas. A provável escalação tem Clemer; Ricardo Lopes, Danny Morais, Bolívar e Marcão; Edinho, Andrezinho, Rosinei e Taison; Adriano e Daniel Carvalho.

Apesar do horário incomum para uma quarta-feira, a expectativa é de bom público no Beira-Rio. Passando pelo Universidad Católica, o Inter pode encarar o Boca Juniors, nas quartas-de-final. Os argentinos enfrentam a LDU, também nesta quarta, e podem perder por até 3 a 0 que estarão classificados.

Universidad em crise

Depois de perder no Campeonato Chileno para o Palestino no último final de semana, o Universidad Católica chegou a Porto Alegre na terça-feira em crise. À noite, a delegação fez um treino de reconhecimento do Beira-Rio. O técnico Fernando Carvallo, que pode ser demitido em caso de insucesso, não poderá contar com Luis Nuñez e Marcos Gonzáles, lesionados.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.