| 26/09/2008 14h20min
O Atlético de Madrid não se incomoda com o assédio que vem sofrendo para negociar o atacante Sérgio Kun Agüero. De acordo com Enrique Cerezo, presidente do clube espanhol, o jovem astro argentino pode até despertar o interesse de times da Inglaterra, mas não tem o menor interesse em fazer as malas tão cedo.
Cerezo reagiu com ironia à presença de olheiros ingleses na partida da quarta-feira frente ao Getafe, quando o Atlético venceu por 2 a 1.
– Não sei o que faziam pessoas ligadas ao Chelsea ou ao Manchester City no jogo contra o Getafe. Não sei. A verdade é que me disseram que estavam procurando Cristiano Ronaldo, mas não sei se o encontraram – afirmou Cerezo, referindo-se ao jogador do Manchester United.
O dirigente garantiu que seu jogador não tem intenção de ser negociado.
– Que eu saiba, o City não havia falado com Kun, e nem sabemos o que poderiam querer com ele. O que eu posso garantir é que Kun Agüero quer estar em Madri, quer jogar no Atlético de Madrid e quer viver em Madri – completou.
O Atlético de Madri é o atual quarto colocado do Campeonato Espanhol, com nove pontos (três vitórias) em quatro jogos. Na próxima rodada, neste domingo, o time recebe o Sevilla, que tem um ponto a menos e ocupa a quinta colocação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.