| 26/09/2008 00h39min
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, elogiou a atuação da equipe no empate em 1 a 1 com o Universidad Católica na noite desta quinta em Santiago, no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Após o confronto, o presidente exaltou a atuação dos atacantes Adriano e Daniel Carvalho e disse que o Colorado até merecia um placar mais favorável, por ter criado mais chances que a equipe do Chile.
– Tivemos mais oportunidades de gol que eles. Mas um empate em 1 a 1 fora de casa é um bom resultado. No Beira-Rio, eles terão de fazer gol, logo irão se abrir. E estarão em nossa casa com nossa torcida – disse o presidente, que exaltou os jogadores reservas que estiveram em campo. – A gurizada foi muito bem em campo. Ajuda o Tite pois todos pegam ritmo de jogo. O Daniel (Carvalho) jogou os 90 (minutos), entre outros – acrescentou.
O gol de empate do Inter foi anotado aos 39 minutos do segundo tempo por Adriano, que recebeu a bola de Daniel Carvalho. Piffero comemorou a boa atuação dos dois, além de Taison.
– Isso é um acréscimo. Todo o grupo agora está em condição de jogo – comentou.
Gre-Nal
Piffero também projetou o clássico Gre-Nal das 18h10min deste domingo no Beira-Rio pelo Brasileirão. Ele lembrou que as duas equipes precisam da vitória para atingir seus objetivos, mas negou que exista um significado especial de tirar o Grêmio da liderança da competição.
– Não fosse o Grêmio o adversário de domingo, mas qualquer outro, nós também iríamos buscar a vitória. Como é um clássico, pode resultar nesta questão do Grêmio perder a liderança. Mas nós temos de ganhar e vamos buscar isso seja qual for o adversário – disse o dirigente.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.