clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/09/2008 00h04min

Paulo Campos diz que derrota foi injusta e pede apoio da torcida ao Criciúma

Treinador lamentou bolas na trave mas exaltou espírito de luta do time

Michele Cardoso  |  michele.cardoso@rbsonline.com.br

O técnico Paulo Campos não ficou satisfeito pela derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza, mas saiu do Estádio neste sábado à noite contente com seu grupo. Para o treinador, a postura de todos os jogadores esteve de acordo com o que se espera do Criciúma fora de casa: um time que luta, do início ao fim, e cria diversas chances de gol. Uma pena, porém, que tenha encontrado por quatro vezes a barreira da trave.

— Foi um resultado muito injusto. Tivemos quatro bolas na trave. Mas acho que a torcida do Criciúma ficou feliz, pois viu um time lutador. Eu acho que a equipe, em todos os setores, se portou muito bem. Tanto que o Fortaleza não teve tantas chances. Tenho que parabenizá-los pela luta e pelo futebol. Claro que o resultado foi triste, ninguém quer perder, mas mostramos que podemos buscar os três pontos fora, que são importantíssimos — disse Paulo Campos.

O técnico não quer lamentações. Muito pelo contrário, pensa positivamente já na próxima rodada, quando poderá ter a estréia do meia Sidnei e do jogador Valdiran, e o retorno de importantes jogadores que estavam suspensos nesta partida — Luciano Bebê, Luís André e Éverton.

— Para o próximo jogo teremos novas e importantes peças, além dos novos contratados, que vão melhorar ainda mais a qualidade do time.

O que Paulo Campos apelou foi para que a torcida apóie seu time para conquistar mais uma vitória em casa. O técnico sabe que o duelo será difícil, contra um time que batalha para se manter na vice-liderança, mas confia que, com o apoio dos torcedores, a equipe terá ainda mais força e vontade para conquistar os três pontos dentro de casa.

— A melhor resposta que eles podem dar a este time que foi muito lutador em campo é apoiar e demonstrar carinho aos jogadores, comparecendo em massa na próxima terça-feira, para que, em casa, possamos correr e conseguir estes três pontos como aconteceu nos dois últimos jogos no Heriberto Hülse. Esta é a resposta que esperamos da torcida após uma bela atuação dos jogadores — finalizou o comandante.

Tão logo o jogo foi encerrado em Fortaleza, o time descansou poucas horas e já retornou a Santa Catarina, para se prearar ao duelo das 19h30min da próxima terça-feira.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.