| 13/09/2008 19h49min
Sem críticas, o técnico Pep Guardiola recebeu bem o empate em 1 a 1 do Barcelona contra o Racing Santander neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Ainda sem vencer na competição (foi derrotado pelo Numancia por 1 a 0 na estréia), o comandante não apontou culpados e poupou os atletas.
– Não tenho nada por que criticá-los. Fiquei muito feliz com a atitude dos jogadores e, ainda que tenhamos saído com um empate, não tenho nada do que reclamar além do resultado – minimizou o treinador.
Guardiola prevê, agora, uma nova missão para a próxima partida, contra Sporting de Portugal, pela Copa dos Campeões, na terça-feira: incentivar o time.
– Os jogadores ficaram sentidos com o mau resultado, mas meu trabalho é animá-los e fazê-los ver que fizeram bem as coisas. Fomos melhores, mas empatamos o jogo. Tivemos boas oportunidades, mas admito que todos os meus argumentos perdem força ao haver empatado o jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.