clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/09/2008 19h56min

Vasco impede transferência e atacante Jean fica revoltado

Jogador afirma que não tem cabeça para voltar ao clube

O atacante Jean está visivelmente decepcionado com a diretoria do Vasco. Negociado como Sharja, dos Emirados Árabes, o jogador viu o seu sonho de conseguir a sua independência financeira ir por água abaixo após um telefonema do presidente Roberto Dinamite. Segundo o atleta, o dirigente vetou a sua saída duas horas antes do embarque para Dubai, marcado para as 20h do último sábado.

Em uma entrevista exclusiva ao site GloboEsporte.com, Jean não poupou críticas aos dirigentes e disse estar se sentindo envergonhado com a situação. O jogador sequer quer viajar para a Granja Comary para se juntar à delegação que está treinando em Teresópolis.

– O que fizeram não se faz. Se não queriam liberar, eles não poderiam ter deixado o negócio chegar onde chegou. Essa foi a maior vergonha que eu já passei na vida. O treinador disse que não me liberava, mas eu expliquei a situação. Aí, eu perguntei para ele: você quer tanto que eu fique, por que não me coloca para eu jogar? Eu estava no aeroporto porque o Lancetta e o Neca tinham me liberado. Não estava ali porque eu quis ou porque não queria ficar no Vasco. Tenho um carinho grande pelo Vasco e estava feliz mesmo no banco de reservas. O problema é que faltam dois meses para acabar o meu contrato, e os russos vão me querer de volta. Eu não quero voltar para a Rússia. Quero seguir o meu caminho.

Márcia Feitosa, VipComm  / 

Jean está visivelmente decepcionado com a diretoria do Vasco
Foto:  Márcia Feitosa, VipComm


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

06/09/2008 23h58min
Washington pede desculpas a companheiros por expulsão
06/09/2008 20h44min
Náutico bate o Ipatinga e deixa a zona de rebaixamento
06/09/2008 20h28min
Botafogo vence Coritiba por 1 a 0 e volta ao G-4
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.