| 06/09/2008 00h36min
Com 19 gols na competição, o artilheiro da Série B, Túlio Maravilha, promete marcar mais ainda no jogo Contra o São Caetano. O Vila Nova ocupa a terceira posição da Segundona, com 41 pontos, apenas um a menos que o vice-líder Avaí, e quer aproveitar o confronto contra o Azulão, neste sábado, às 20h30min (de Brasília), para encurtar ainda mais a vantagem do líder Corinthians. O Timão está a sete pontos dos goianos, com 48 pontos.
— Vamos vencer e vou marcar gol. Mas, para isso, precisamos do apoio do torcedor. Lugar de vilanovense é no Serra Dourada — decretou o artilheiro Túlio.
Para o confronto em casa, o técnico Givanildo Oliveira deve manter a base do time que venceu o lanterna CRB na última rodada por 2 a 1. A única alteração certa é a volta do zagueiro Luís Carlos, que cumpriu suspensão automática no jogo contra os alagoanos. Na ocasião, o defensor foi substituído por Kleber.
A única dúvida na equipe é o atacante Wando, que não participou do coletivo na quinta-feira, queixando-se de dores musculares. O jogador foi poupado do treino, mas deve voltar a tempo para o duelo com os paulistas. Caso não esteja em condições de atuar, Pedro Júnior deve formar o ataque com Túlio Maravilha.
São Caetano quer subir na tabela
Em situação menos confortável que os anfitriões, o São Caetano vai a Goiânia para tentar avançar no meio da tabela. Com 29 pontos, o Azulão ocupa a 12ª posição. Se vencer, chega a 32 pontos e encosta no Juventude, com a mesma pontuação, em nono lugar no campeonato.
Para a partida contra o Vila, o Azulão fará a estréia de seu novo treinador Oswaldo Alvarez.
— Time que almeja subir tem que somar pontos fora. Sempre há um tropeço em casa. Ganhando longe de São Caetano, ficaremos mais perto do acesso — sentenciou o técnico.
O substituto de Guilherme Macuglia teve apenas uma semana para conhecer o elenco. Em compensação, Alvarez não deve ter problemas para escalar o time que vai a campo neste sábado. O atacante Tuta cumpriu suspensão e está à disposição do treinador. Luan deve formar a dupla de frente com o artilheiro do Azulão. Os recém-contratados Lins e Brida não foram regularizados junto à CBF e não viajaram com a delegação a Goiânia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.