| 04/09/2008 14h30min
O meia boliviano Alejandro Gómez foi impedido pelo departamento de Migração de embarcar junto com a seleção de seu país para Quito, no Equador, onde as duas equipes se enfrentam às 18h10min deste sábado. Segundo a imprensa local, o motivo foi um problema do jogador na Justiça.
O atleta, que atua no Blooming, estaria sendo vítima de um processo na cidade de Oruro. A situação atrasou o embarque da delegação da Bolívia. Os dirigentes da seleção tentaram solucionar o impasse, mas não tiveram sucesso.
Gómez deve resolver a situação até esta sexta para, no mesmo dia, embarcar para a capital equatoriana. O meia é um dos prováveis titulares da equipe treinada por Erwin Sánchez. Nesta quinta, o técnico confirmou que o time titular vai contar com o meia paraguaio naturalizado boliviano Pablo Escobar, do Ipatinga, e o atacante Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro e atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.