| 03/09/2008 23h08min
O tom politicamente correto que dominou as análises do Palmeiras sobre o Sport foi deixado de lado por Jéci. Otimista para o duelo das 20h30min desta quinta-feira no Palestra Itália, o zagueiro não escondeu a comemoração pelos desfalques de Luciano Henrique, lesionado, e Dutra, suspenso, no time pernambucano.
– Começamos a ganhar o jogo aí. São dois jogadores experientes. Com o Luciano eu até joguei junto no Guaratinguetá, é um jogador muito inteligente – elogiou o camisa 16, adotando, no entanto, discurso mais político na seqüência. – Mesmo assim, temos que entrar em campo focados em quem vai substituí-los.
Das ausências, a que deve ser mais sentida pelo técnico Nelsinho Baptista é de Dutra. O lateral-esquerdo fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Inter no domingo, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir o gancho. Já Luciano Henrique era desfalque esperado.
Diferentemente de seu comandado, Wanderley Luxemburgo espera um duelo complicado, apesar das importantes ausências nos campeões da Copa do Brasil, que também não terá Fumagalli, machucado, e Enílton, vetado por ainda estar vinculado ao Palmeiras.
– Vai ser um jogo difícil. O Nelsinho é um grande treinador, sabe armar sua equipe muito bem, tanto que foi campeão na Copa do Brasil – alertou o técnico, com um aviso. – Mas não podemos deixar esses pontos em casa escaparem – pregou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.