| 02/09/2008 23h29min
O treinador da seleção boliviana, Erdwin Sánchez, pediu hoje que seus jogadores não se guardem nada no jogo contra o Equador, no sábado, em Quito, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010, O treinador destacou à imprensa do país a potência do time equatoriano principalmente nas laterais, aspecto que sua equipe tentará equilibrar.
Sánchez disse estar tranqüilo quanto à partida, pois faltam poucos jogadores para o elenco ficar completo.
Faltam se juntar ao grupo o meia de origem paraguaia Pablo Escobar, do Ipatinga, e o atacante Marcelo Moreno, ex-cruzeiro e atualmente no Shakhtar, da Ucrânia, que chegarão à concentração nas próximas horas.
A Bolívia será adversária da seleção brasileira no próximo dia 10, no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada das Eliminatórias.
Após seis rodadas disputadas, a Bolívia ocupa a penúltima colocação do torneio com quatro pontos. O líder é o Paraguai com 13. O Brasil está em quinto e tem apenas nove.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.