| 25/08/2008 09h23min
O técnico Muricy Ramalho segue em busca do ponto de equilíbrio do São Paulo para jogos dentro e fora de casa. Depois do empate por 2 a 2 com o Coritiba na tarde de domingo, no Couto Pereira, o treinador explicou que cobra sempre uma postura ofensiva de seus atletas e acredita que terá condições de formar a escalação ideal no clássico contra o Santos, na próxima rodada do Brasileirão.
– Para ganhar, temos de arriscar e apertar o adversário para procurar os gols. Não jogamos diferente fora de casa, nós jogamos igual. Ainda estamos procurando um time e domingo que vem poderemos ter o ideal – analisou o comandante.
Para o jogo contra o Santos, no Morumbi, Muricy Ramalho terá importantes reforços. O zagueiro Miranda está recuperado de contusão no joelho esquerdo, sofrida há mais de um mês, e está à disposição para encarar o rival. Já o volante Hernanes e o zagueiro Alex Silva retornam nesta segunda-feira das Olimpíadas de Pequim e aumentam as opções do comandante.
O treinador, porém, ainda não dá pistas da equipe que pretende colocar em campo, já que terá a semana livre para treinar. O time tem compromisso na quarta-feira pela Copa Sul-americana, mas o Tricolor será formado predominantemente por reservas no compromisso. Assim, os titulares do Brasileirão se concentram exclusivamente no confronto de domingo contra o rival.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.