| 18/08/2008 17h25min
A possibilidade do Avaí continuar a Série B sem o meia Marquinhos deixou os torcedores azurras chateados e até mesmo indignados com a postura do jogador. Mas isso não levou mais que dois dias. O meia não só confirmou seu carinho pelo clube, como manteve a palavra aos diretores e à torcida, chegando a um acordo com o Avaí e permanecendo até o final da Série B.
Em entrevista ao repórter da CBN/Diário, Fabiano Linhares, Marquinhos desabafou sobre o que fez o jogador desistir da proposta feita pelo Santos:
— A palavra que já tinha dado ao Zunino e à torcida, e também o sonho de colocar o Avaí na série A — disse o craque.
A permanência de Marquinhos no Leão está assegurada pelo próximos três meses, período em que participa de todo o segundo turno da Segundona. Porém, há ainda a possibilidade de renovação com o meia por outros três anos. O meia explicou como foi o período de dúvida que ficou em sua cabeça após o empate com o São Caetano na última sexta.
— O ser humano, quando morre, vai para o túmulo o nome e o sobrenome. O que se leva da vida é o nome e o caráter. Depois que dei a palavra ao presidente, não poderia voltar atrás. O que meu pai me ensinou, eu levo a consideração: é a palavra. A proposta balançou, no momento me deu desespero, mas assim que recebi a notícia no vestiário conversei com Silas, e ele me ajudou muito — enfatizou.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.