| 07/08/2008 23h47min
O Inter foi mal tecnicamente e acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Cruzeiro na noite desta quinta-feira, no Mineirão. Para o vice de futebol Giovanni Luigi, a má atuação colorada se deu pela falta de um articulador no time e também por causa do gol no início da partida.
– Falta muita coisa ainda. Entendo que o gol no início nos desestruturou. Apesar de termos três articuladores, nenhum deles estava aqui hoje. Todos por lesão e um por questão burocrática – afirma, se referindo a Alex, Andrezinho e D’Alessandro.
O dirigente também lamentou os gols perdidos. No final do primeiro tempo, Nilmar desperdiçou um pênalti.
– Logo depois do gol que sofremos, jogamos no mínimo de igual para igual com o Cruzeiro. Tivemos a oportunidade do pênalti não convertido. Isso faria com que o panorama do segundo tempo fosse completamente diferente – opina.
Luigi ressaltou que o Inter tem atuado com atletas que não estão com o ritmo de jogo ideal, como Wellington Monteiro, Sorondo e Rosinei.
– Temos oscilado com jogadores que, além do ritmo de jogo, ainda estão sem a preparação física dos demais jogadores. Vamos ter que ainda administrar essa condição – fala o dirigente.
O vice de futebol ainda se mostrou desanimado para contar com D’Alessandro na partida de domingo contra o Figueirense ou até na Sul-Americana, já que as inscrições para a competição se encerram na segunda-feira.
– Está muito difícil contar com o D’Alessandro para domingo e até para a Sul-Americana. Temos trabalhado efetivamente para conseguir o quanto antes a inscrição do jogador. Mas ela envolve o Zaragoza, a Argentina e a federação espanhola – comenta.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.