| 31/07/2008 01h10min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, admitiu que time não foi bem na derrota frente aos Santos por 1 a 0, no Beira-Rio. No entanto, o dirigente colorado afirmou que o resultado seria diferente se os paulistas não tivessem sido beneficiados com a atuação do árbitro carioca Djalma Beltrami:
– A equipe não apresentou o futebol que mostrou contra o São Paulo, mas também o resultado passa pela atuação do árbitro. Teve um pênalti a nosso favor na primeira etapa. Além disso, no gol do Santos o atacante usou a mão. O juíz teve um papel importante em um jogo que o Inter não esteve bem – disse o vice de futebol do Inter.
Giovanni Luigi garantiu que o departamento de futebol do clube dará total apoio aos jovens jogadores do Inter, que foram vaiados pela torcida colorada nesta quinta. Para o dirigente colorado, em um campeonato parelho como o Brasileirão de 2008, as novas contratações do Inter farão a diferença no segundo turno da competição:
– A gente sabe que o Santos vai escapar do rebaixamento. Todos os jogos serão muito difíceis e a maioria deles definida nos detalhes. Por isto fizemos contratações que farão a diferença.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.