clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/07/2008 13h09min

Inter busca reabilitação no jogo diante do Santos, no Beira-Rio

Dupla de ataque colorada será formada pelos garotos Walter e Guto

Uma alteração no time e a mobilização para esquecer a derrota de 1 a 0 para o Ipatinga, na rodada do fim de semana. É basicamente assim que o Inter vai encarar o Santos na noite desta quarta, a partir das 21h50min. Apontado como uma das causas do insucesso fora de casa, em Minas Gerais, o desgaste físico de longas viagens não deve mais inteferir no desempenho dos atletas para esse compromisso. O intervalo entre um jogo e outro é de 90 horas, como indicou positivamente o preparador físico Fábio Mahseredjian.

O clicRBS acompanha o jogo em tempo real no Minuto a Minuto

Mas quem sai do time, não sai feliz. O meia Magrão não quis dar entrevistas para comentar a opção do treinador por deixá-lo no banco essa noite. Na vaga, Tite promove Andrezinho à titularidade para compor o setor.

– Não se trata de uma troca aleatória. Ela tem consistência. O Andrezinho vinha jogando bem, por isso está entrando no time. Mas gosto muito do Magrão – argumentou Tite.

Já o ataque colorado, por sinal, vai com sangue novo: Walter, 19 anos, e Guto, 20 anos, formam a dupla ofensiva do time. Responsáveis por 11 dos 18 gols que o Inter já fez no Brasileirão, Nilmar e Alex seguem lesionados e estão fora – assim como o lateral Ricardo Lopes.

Adversário sob pressão e com desfalques

O Santos comandado pelo técnico Cuca chegou a Porto Alegre com apenas um objetivo em mente: vencer e sair da ingrata zona de rebaixamento. O comandante não se ilude com o fato do Colorado estar desfalcado de suas principais peças:  Alex e Nilmar. Na equipe, Cuca lida com os seus desfalques: Apodi está suspenso, Cuevas foi liberado para o nascimento do filho e o goleiro Fábio Costa está lesionado. A dúvida ainda é Adriano. Já Maikon Leite, que sofreu os três pênaltis contra o Vasco, está confirmado.

O Peixe está na 18º colocação da tabela, com 14 pontos, e para sair da zona do rebaixamento ao término da 16º rodada da competição, além de vencer a partida, depende ainda de uma combinação de resultados dos concorrentes diretos.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.