| 27/07/2008 18h23min
Ao final do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Estádio Olímpico, o presidente do Grêmio exaltou dois fatos que considera marcantes nesta tarde de domingo: a boa presença de público e a afirmação do técnico Celso Roth.
Mesmo com chuva forte, o público total no Olímpico beirou as 37 mil pessoas. Para Odone, isso facilita até a negociação com empresas para patrocínios futuros:
- Tenho certeza que teremos a maior média do Brasileirão, assim como acontece há quatro anos. O comparativo com o Flamengo vale, eles que se dizem a maior torcida do mundo, tem o Maracanã daquele tamanho, e nós colocamos esse público aí. Isso valoriza muito, é bom para a equipe, bom para tudo, até para contratos de marketing - avalia o presidente.
Perguntado sobre a boa aceitação de Celso Roth junto à torcida, após um período de vaias e turbulência, Paulo Odone demonstrou de novo sua franqueza característica, chamando o técnico do Grêmio carinhosamente de "Dom Casmurro".
- Acabou essa coisa. Podem achá-lo antipático nesse jeitão dele, meio Dom Casmurro, mas o trabalho é competente - afirma.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.