| 18/07/2008 15h18min
Vice-líder do Grupo 16 da Série C do Brasileirão, o Brasil de Pelotas vai enfrentar o J.Malucelli-PR em Curitiba, domingo à tarde, na abertura do returno da 1ª fase. E a escalação muda em comparação com a equipe Xavante que bateu o mesmo adversário, jogando em casa, na rodada anterior.
Segundo informações do repórter Antônio Carrion, da Rádio Universidade de Pelotas, o técnico Itamar Schulle deve jogar no esquema 4-4-2, abandonando o 3-5-2 utilizado nas três primeiras partidas.
Mas a principal mudança está também na escalação: sai o articulador Júnior Paulista, lesionado, e entra o volante Cléber Gaúcho. O experiente jogador, ídolo Xavante, retorna ao clube depois de passar por equipes como Goiás, Criciúma e Gama. Ele foi contratado no início do mês, mas a CBF regularizou sua situação apenas nesta quinta-feira.
Com três volantes, Cléber Gaúcho jogará mais adiantado, para suprir a ausência de Júnior Paulista. A única dúvida que persiste é no ataque, entre Dinei e Luciano Valente, para acompanhar o uruguaio Claudio Milar.
A delegação do Brasil de Pelotas deixa o Estádio Bento Freitas no sábado, rumo a Porto Alegre, e viaja a Curitiba de avião no domingo pela manhã. Às 15, no Eco Estádio de Curitiba, o Xavante enfrenta o J.Malucelli-PR.
O time de Itamar Schulle deve ser confirmado com Flávio; Adans, Rodrigo, Alex Martins e Marcos Alexandre; Chicão, Wilson, Cléber Gaúcho e Marcelo Moscatelli; Claudio Milar e Luciano Valente (Dinei).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.