| 10/07/2008 01h20min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, afirmou na noite desta terça que o Inter buscará "dois ou três" reforços para a disputa do Brasileirão. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás pela 10ª rodada, o dirigente justificou que o campeonato é longo e o Inter precisa de grupo.
– Trabalhamos pela chegada de dois ou três reforços, até porque a competição é longa e nós temos neste mês oito partidas. No mês que vem temos nove, jogos quarta e domingo. E a gente sabe que em todos os jogos teremos atletas fora ou por terceiro amarelo ou por lesão – explicou o dirigente.
Luigi garantiu que o clube faz de tudo para não perder mais jogadores para clubes de fora do Brasil, como aconteceu com Fernandão e Sidney. Porém, o dirigente não prometeu que o grupo será mantido.
– Se vier a acontecer a saída de algum atleta, o Inter será indenizado em alguns milhões de euros. Estamos tendo esse cuidado, nosso principal objetivo é a manutenção do grupo – declarou.
Luigi se mostrou empolgado com a atuação do Inter diante do Goiás. Para ele, a equipe vem evoluindo muito desde a chegada do técnico Tite.
– A equipe não está tomando gols de bola rolando e, mais do que isso, os adversários praticamente não tem tido oportunidades – festejou o dirigente.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.