clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/07/2008 21h33min

Ponte Preta vence CRB e afasta perigo do rebaixamento na Série B

Time paulista foi a Alagoas e aplicou 2 a 0 nos donos da casa

A Ponte Preta foi ao Estádio Rei Pelé, em Maceió, e venceu o CRB por 2 a 0 na noite desta terça pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. Com este resultado, o time paulista chega aos 13 pontos na competição, enquanto os alagoanos amargam última posição na tabela, com cinco pontos.
 
A Ponte Preta abriu o marcador logo aos quatro minutos de jogo, com Leandrinho, de cabeça. O goleiro Jônatas ainda chegou a tocar a bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse no gol. Depois disso, a partida ficou muito fraca tecnicamente, e nenhum time conseguiu avançar com perigo à meta adversária. Os goleiros praticamente assistiram a boa parte da primeira etapa.

A melhor chance produzida até o final do primeiro tempo foi dos paulistas, novamente com Leandrinho. Ele recebeu a bola dentro da área, dominou, mas chutou por cima do gol, perdendo a chance de ampliar a vantagem sobre o time da casa.

De volta à segunda etapa, CRB quase empatou a partida com Júnior Amorim. Ele chutou da entrada da área e acertou o travessão do goleiro Aranha. A Ponte escapou por pouco de sofrer o gol.

O jogo continuou em ritmo lento, com o time alagoano saindo mais para o jogo, buscando igualar o marcador. Sem obter sucesso, os donos da casa viram a Ponte Preta ampliar a vantagem, aos 19 minutos da segunda etapa, com Luis Ricardo.

O CRB conseguiu dar trabalho ao goleiro Aranha apenas aos 45 minutos, quando Júnior Amorim chutou forte e obrigou o arqueiro adversário a fazer boa defesa, colocando a bola para escanteio. Apesar disso, o jogo acabou mesmo com vitória paulista.

Na próxima sexta, a Ponte Preta recebe o Barueri no Moisés Lucarelli pela 11ª rodada da Série B. No mesmo dia, o CRB enfrenta o Brasiliense, novamente em Maceió.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.