clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/07/2008 19h04min

Chelsea estaria disposto a pagar 94 milhões de euros por Kaká

Meia brasileiro estaria frustrado pela não classificação a equipe italiana à próxima Liga

Em uma suposta nova oferta do Chelsea para contratar Kaká, o dono do cube londrino, Roman Abramovich, estaria disposto a desembolsar cerca de 94 milhões de euros pelo meia do Milan, conforme publicou o jornal inglês Daily Telegraph na edição desta segunda-feira.

Confirmando indiretamente as palavras ditas há alguns dias pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que havia admitido ter recebido "uma oferta astronômica por Kaká", a equipe de Satamford Bridge pagaria pelo brasileiro a mesma quantia que o Real Madrid pretende pagar ao Manchester United para levar o português Cristiano Ronaldo.

Entre os motivos que levam a imprensa britânica a acreditar em uma possível saída de Kaká do Milan estaria a suposta frustração pela não classificação da equipe italiana para a próxima Liga dos Campeões e a desilusão pela proibição de sua participação na Olimpíada de Pequim.

A tal oferta astronômica foi, no entanto, prontamente desmentida pelo Chelsea, que na negociação para levar Kaká poderá oferecer também o jogador marfinense Didier Drogba, que não apenas quer deixar Londres, como também parece não estar nos planos do novo técnico Luiz Felipe Scolari, que a partir desta segunda assume a direção da equipe.

ANSA
Daniel Dal Zennaro, EFE / 

Kaká estaria nos planos do Chelsea, de Felipão
Foto:  Daniel Dal Zennaro, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

06/07/2008 17h02min
Milan diz que Chelsea fez proposta "astronômica" por Kaká
01/07/2008 05h29min
Milan não renova contrato com Ronaldo
20/06/2008 21h53min
Kaká prevê retorno em 15 dias
17/06/2008 08h48min
Kaká nega desinteresse nas Olimpíadas
12/06/2008 16h35min
Jogadores do Chelsea elogiam contratação de Felipão
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.