| 18/06/2008 20h05min
Mais um nome importante do futebol brasileiro tenta garantir presença nos Jogos Olímpicos de Pequim. Nesta quarta, o empresário do meia Diego, Djair Cunha, iniciou os contatos com a diretoria do Werder Bremen, da Alemanha, para conseguir a liberação.
– A expectativa é chegar a um entendimento com os diretores do Werder Bremen, já que disputar os Jogos Olímpicos sempre foi um dos objetivos do Diego, pois esta é uma competição tradicional e importante. Nossa intenção é que a participação do Diego seja definida de uma forma amigável – relata Djair.
Como Diego tem idade olímpica, o Werder Bremen seria obrigado, pelo estatuto da Fifa, a ceder o atleta à Seleção no mês de agosto, que coincide com o início da temporada européia. Temendo que os alemães não liberem o jogador, Djair Cunha avisa:
– Se não for desta forma, vamos lutar de outras maneiras legais para que ele atenda a convocação e jogue as Olimpíadas – disse o empresário, ressaltando que Diego quer muito estar em Pequim.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.