| hmin
Circulou neste sábado em Canela, onde o Grêmio realiza pré-temporada, a notícia de que a suspensão imposta a Danrlei pela Conmebol será cancelada nos próximos dias. A direção tem negociado a conversão da pena de um ano – que termina dia 14 de março – em multa.
Confirmada a informação, o goleiro estará liberado para defender o Grêmio desde a primeira partida do Grêmio na Libertadores 2003. Caso contrário, Danrlei não poderá atuar nas três primeiras rodadas. A estréia será dia 4 de fevereiro contra o Pumas, no Olímpico. Dia 18, os gaúchos pegam o Peñarol em Montevidéu. No dia 13 de março, o tricolor recebe o Bolívar.
Danrlei sofreu uma torção no joelho e não participou do amistoso contra o Gramadense, disputado neste sábado. Eduardo Martini, que o substituiu na Libertadores 2002, foi novamente escolhido para vestir a camisa 1. A outra alternativa do técnico Tite é Marcelo Pitol, bastante elogiado nos trabalhos de pré-temporada.
Danrlei foi punido pela Sul-Americana sob a acusação de ter agredido o bandeirinha uruguaio Walter Rial na partida entre Grêmio e 12 de Outubro, em Assunção, no Paraguai, pela Libertadores do ano passado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.