| 11/06/2008 12h48min
Às vésperas de decidir a Copa do Brasil contra o Corinthians, o técnico Nelsinho Baptista, do Sport, pode ser contratado pelo Inter tão logo acabe a finalíssima desta noite. E não haveria multa rescisória para tirá-lo da Ilha do Retiro. A informação vem de Guilherme Beltrão, vice-presidente do time pernambucano.
— Não ficamos com quem não quer trabalhar aqui. Mas não acredito que ele deixe o Sport. Não tem multa porque confiamos no treinador — antecipou Beltrão.
O dirigente do Sport considera normal o assédio do Inter — "nem de outros clubes do país" — a Nelsinho Baptista. Beltrão aproveita para alfinetar o clube gaúcho. Coincidentemente, quando Abel deixou o Inter em 2007, Vitorio Piffero e Giovanni Luigi tiraram Alexandre Gallo do clube pernambucano.
— É natural em um momento desses as pessoas procurarem quem está trabalhando. Ele é uma pessoa inteligente e sabe que o Internacional está em um momento complicado. Mas ele é profissional e faz o que
é melhor para ele — concluiu
Beltrão.
Enquanto isso, no Beira-Rio, o nome de Nelsinho estaria causando um isolamento político de Vitorio Piffero. Tite era visto com ressalvas apenas por dois diretores colorados. Mas o novo nome para o comando do vestiário teria criado descontentamento até mesmo entre o grupo político de Piffero, o que poderia ter reflexo em sua candidatura à reeleição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.