| 30/05/2008 12h08min
Na frente do telão da TV, se divertindo no futebol do videogame, eles pareciam de verdade dois garotos que servem a Seleção Brasileira desde as categorias de base. Alexandre Pato e Marcelo, terminado o jantar desta quinta-feira no Hotel Sheraton Seattle, "entraram em campo" para o desafio entre Milan e Real Madrid, cada um cantando a vitória do seu time antes do tempo.
Alexandre Pato formou o ataque do Milan com Kaká e Ronaldo. Marcelo entrou na lateral-esquerda no time do Real Madrid que tinha em Robinho o seu melhor jogador em campo.
— Olha o Robinho como está bagunçando. Ele dribla quem aparece pala frente — provocava Marcelo, a cada lance bonito do companheiro.
O Real Madrid, conduzido por Robinho e pelas arrancadas de Marcelo, começou melhor e logo fez 2 a 0. Primeiro, com Van Nistelrooy, depois com o próprio Robinho, no gol que fez Marcelo pular da cadeira para vibrar.
— Pedala Robinho, olha o garoto, que golaço! —
comemorou Marcelo.
Neste exato momento, Robinho
entra na sala. Virou, lógico, torcedor do Real Madrid, mas vê logo em seguida o Milan diminuir, com um gol de Ronaldo, chutando cruzado, do lado esquerdo da área. Antes do segundo gol, o Real Madrid já tinha perdido o goleiro Casillas, expulso, por cometer falta em Alexandre Pato, que corria livre em direção ao gol. O técnico Marcelo pôs o goleiro Dudek no jogo.
— Estou com menos um, e estou ganhando. Você tem que tirar o Pato, que não está jogando nada — disse Marcelo, provocando o ex-colorado, que acabara de perder um gol em três tentativas no mesmo lance.
Com menos um jogador em campo, ainda assim Real Madrid chegou aos 3 a 1 — outro gol de Nistelrooy. Pato estava insatisfeito com sua atuação, depois de perder outro gol, até que entra pela área em velocidade e faz o segundo do Milan.
— Caraca, que gol! Anota aí esse gol — grita, comemorando muito.
O jogo fica igual. O Milan, com um jogador a mais, parte para cima e no último
minuto empata em 3 a 3, com mais um gol de
Ronaldo. Pato festeja, e o desafio vai para a prorrogação. As oportunidades de gol aparecem de lado a lado, mas no final quem vence é o Milan. Em um bate-rebate dentro da área, Seedorf aparece e empurra a bola para as redes: 4 a 3 para o Milan, e Alexandre Pato sai festejando pelo pela sala de recreação do hotel.
— Foi de virada. Agora vamos ver quem foi o melhor do jogo — disse Pato, que levou nota 7,5 e foi apontado como o melhor em campo. Marcelo fica com 4,5 e ainda tem de escutar a gozação do "adversário".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.