| 23/05/2008 09h25min
O Milan já anunciou que não pretende liberar o meia Kaká para a disputa da Olimpíada de Pequim. Mas quando se trata da seleção italiana, o clube já se mostra mais flexível e pode ceder o atacante Inzaghi, que seria um dos três jogadores com mais de 23 anos da Itália em Pequim.
Inzaghi ficou fora da convocação para a Eurocopa, que será disputada em junho. Na Itália, especula-se que a intenção da Federação do país é contar com o veterano para a disputa em Pequim, em agosto.
– Seria uma situação a ser avaliada, porque nós não queremos ceder sem idade olímpica – afirmou o vice-presidente rossonero Adriano Galliani que, em relação a Kaká, costuma ser firme: só liberará brasileiros com menos de 23 anos, como Pato e o zagueiro Digão, irmão de Kaká.
Galliani aproveitou para elogiar Inzaghi. O dirigente acredita que o jogador é decisivo e poderia ter levado o Milan ao título da Liga dos Campeões deste ano, que acabou ficando com o Manchester.
– Sou um torcedor do Inzaghi. Assistimos à final da Liga dos Campeões juntos. Vendo o jogo senti um pouco de raiva. Pensei que o Milan também poderia estar ali – lamentou Galliani, em alusão à vitória nos pênaltis do Manchester United sobre o Chelsea, na última quarta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.