| 12/05/2008 13h03min
Depois de se destacar no Campeonato Catarinense como a equipe menos vazada, com apenas 20 gols sofridos em toda competição, o setor defensivo do Avaí repetiu a boa atuação na estréia da Série B do Brasileiro. A zaga do Leão jogou com segurança e foi imprescindível para a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, no estádio Durival Brito, em Curitiba, na última sexta-feira.
O zagueiro Cássio destacou que o desempenho da defesa avaiana é resultado de um trabalho que começou ainda na pré-temporada.
— Desde o Estadual, a nossa equipe já tinha esta consistência na parte defensiva. Mais uma vez mostramos isto, segurando o ímpeto da equipe paranista — disse o jogador, em entrevista á rádio CBN/Diário.
O atleta reconhece que o grupo ainda tem algumas arestas a aparar, mas acredita que o time voltará a vencer na próxima rodada, no duelo contra o ABC (RN), no sábado, às 20h30min, na Ressacada.
— Tem bastante coisa para melhorar ainda, mas
não tem nada melhor do que começar com uma vitória.
Esperamos dar continuidade (ao trabalho) e na próxima partida conseguir vencer novamente.
A zaga da era Silas
Os zagueiros titulares no comando do técnico Silas são Cássio, Fabrício e Émerson. No banco de reservas, estão à disposição Rafael e Fábio Fidélis, que deve permanecer para a seqüência da temporada. Já Paulão deve ser emprestado e o uruguaio Miguel Angel pode deixar a Ressacada (o jogador não conseguiu regularizar sua documentação).
Diante das duas possíveis baixas, a diretoria azurra deve apresentar, na tarde desta segunda-feira, a contratação do zagueiro Ozéia, Gama (DF). Dois goleiros também podem ser anunciados na ocasião: Douglas, ex-Icasa, e Paes, ex-Cidade Azul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.