clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 30/04/2008 09h23min

Muricy admite que já pensa no São Paulo sem Adriano

Atacante tem contrato com o Tricolor até julho

Principal atacante do São Paulo na temporada, o atacante Adriano tem data certa de retorno à Europa: dia de 10 de julho. Consciente de que será impossível manter o jogador no Brasil, o técnico Muricy Ramalho arquiteta alternativas para o Tricolor a partir do segundo semestre.

A força física é o que mais chama a atenção no jogador, autor de 14 gols no ano. Com a presença do Imperador, o Tricolor aumentou a eficiência principalmente nas jogadas pelo alto, comandadas pelo meia Jorge Wagner, especialista nos cruzamentos.

– Claro que teremos que mudar a forma de jogar sem o Adriano, que é uma referência. Podemos atuar com dois homens de velocidade na frente, mas aí seria necessário contar com dois meias – previu Muricy.

– Isso não conseguimos viabilizar agora – emendou o técnico, lamentando o fracasso são-paulino nas negociações.

Sem Adriano, o São Paulo também pode adotar a tática dos dois últimos anos, utilizando um centroavante que faz a parede para os meio-campistas. Para isso, tem que contar com a volta de Aloísio.

– Estamos trabalhando para recuperar o Aloísio, que ainda está machucado (grave contusão no tornozelo direito). Mas, mesmo com a volta dele, as características são diferentes do Adriano – avisou o treinador.

GAZETA PRESS
Wander Roberto, VipComm / 

Adriano retornará à Europa ao fim do contrato com o São Paulo
Foto:  Wander Roberto, VipComm


Notícias Relacionadas

29/04/2008 22h30min
Quatro times brasileiros estréiam nas oitavas da Libertadores
29/04/2008 13h48min
Recordista, Ceni planeja ampliar história de títulos no São Paulo
28/04/2008 20h28min
Jorge Wagner guarda boas lembranças do Nacional em Montevidéu
24/04/2008 00h07min
São Paulo bate Nacional e faz encontro de tricampeões nas oitavas da Libertadores
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.