clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/04/2008 11h29min

Atlético-MG confirma interesse em Leandro Amaral

Galo já entrou em contato com o presidente do Vasco Eurico Miranda

O desenrolar do problema judicial envolvendo o atacante Leandro Amaral e o Vasco é observado de perto pelo Atlético-MG. O clube mineiro tem interesse em tentar o empréstimo do jogador com o Cruzmaltino. Segundo o GloboEsporte.com, o assessor de comunicação do Galo, Domenico Bhering, informou que já houve um contato entre os clubes e o presidente Eurico Miranda sabe do interesse atleticano.

– O Atlético está esperando o desfecho desse problema. Nós fizemos um contato com o Vasco e demonstramos interesse em ter o jogador. Vamos aguardar – revelou o dirigente por telefone de Belo Horizonte.

A hipótese de uma troca de jogadores foi vetada por Domênico. Rumores diziam que o Atlético poderia envolver o atacante Marinho na negociação, mas isso não passa de especulação.

– Nós não conversamos sobre ceder jogadores ao Vasco. Estamos pensando apenas no empréstimo – afirmou.

As últimas declarações do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, podem ter dado uma nova esperança ao Atlético-MG. Ele disse que o jogador está vivendo um momento de escravatura e isso causou indignação de Eurico que afirmou encerrar qualquer possível entendimento com o Tricolor. Se Leandro Amaral não quiser ficar em São Januário, o Vasco vai escutar propostas de outros clubes e o Galo pode levar vantagem.

 Marcia Feitosa, Fotocom.net  / 

Leandro Amaral pode vestir a camisa do Atlético-MG
Foto:  Marcia Feitosa, Fotocom.net


Notícias Relacionadas

15/04/2008 21h34min
Eurico admite negociar Leandro Amaral com o Fluminense
09/04/2008 20h28min
Leandro Amaral perde mais uma na Justiça para o Vasco
24/03/2008 21h19min
Caso Leandro Amaral pode parar na Fifa
24/03/2008 19h46min
Federação Carioca adia inscrição de Leandro Amaral no Fluminense
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.