| 09/04/2008 22h37min
Com a vantagem conseguida com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o São Caetano segurou um empate sem gols com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora, o Azulão, que teve dois jogadores expulsos, vai enfrentar o Atlético-GO, que eliminou o Grêmio, nas oitavas-de-final.
Empurrado pelo torcedor, o time paranaense começou o jogo no ataque. A melhor chance veio aos 12 minutos, com Keirrison, que tocou pra o gol com o goleiro batido, mas na contava com a recuperação de Aderaldo.
O Coritiba se atrapalhava com a própria ansiedade e dava espaço para o Azulão. Aos 17 minutos, Tico passou como quis pela zaga e, de frente para o gol, tocou para fora. Aos 25 minutos foi a vez de Luan fazer a jogada e, sozinho, desperdiçar uma grande oportunidade para a equipe do ABC Paulista.
Na segunda etapa, o Coxa ganhou uma ajuda logo nos primeiros minutos. Galiardo fez falta e reclamou, recebendo o cartão o vermelho, deixando o São Caetano com um jogador a menos. A vantagem empolgou o time alviverde, que começou a pressionar.
No entanto, o Coritiba continuava com dificuldades para passar pela barreira formada pela zaga paulista. Aos 27 minutos, o goleiro Júlio César ainda atrasou o reinício da partida e foi expulso pelo árbitro, deixando o Azulão com dois a menos.
Depois da demora para a entrada do novo goleiro, o jogo recomeçou e a torcida passou a empurrar mais o Coxa. Aos 34 minutos, Thiago Silvy chutou de longe a bola passou à direita da meta, com perigo. A última chance aconteceu aos 47 minutos, com Keirrison, que tocou na saída do goleiro, mas não contava com a zaga, que tirou a bola e salvou o São Caetano.
Atualizado às 02h37min do dia 10/04.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.