| 01/04/2008 16h19min
O armador do San Antonio Spurs Manu Ginobili lamentou a decisão do compatriota Pepe Sanchez de não defender mais a seleção argentina de basquete. O veterano continuará na ativa, mas apenas jogando pelo Barcelona, ficando de fora dos Jogos Olímpicos de Pequim.
– Eu tinha esperança que Pepe se aposentasse apenas depois das Olimpíadas. Sem dúvidas esta é uma perda enorme para a seleção e especialmente para mim – afirmou Ginobili. – Ele foi o jogador com quem atuei por mais tempo na seleção.
A dupla jogou junta na conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e no vice-campeonato mundial em Indianápolis, dois anos antes. Apesar de lamentar, Manu afirmou que entende a escolha do companheiro.
– Entendo e apoio a decisão. Jogar em uma equipe top na Europa é mais complicado que em um time da NBA. Nós vamos sentir muito a falta dele – completou. Sanchez defende o Barcelona, na Espanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.