| 01/04/2008 15h04min
A torcida são-paulina tem pouco mais de três meses para ver o futebol do Imperador. O contrato do atacante Adriano se encerra em 12 de julho e depois desse período o jogador terá que retornar para a Inter de Milão. No Tricolor, todos estão cientes de que o atleta não vai continuar, embora esse fosse o desejo da comissão técnica, pensando na disputa do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à revista oficial do clube, o presidente Juvenal Juvêncio disse que não existe a chance de Adriano permanecer no clube. As informações são do GloboEsporte.com.
– Nenhuma (chance de ele ficar)! Foi acertado que ele (Adriano) jogaria por seis meses e será respeitado. Mas tenho certeza que ele vai nos ajudar muito na Copa Libertadores – comentou Juvêncio.
A diretoria do São Paulo já está trabalhando com alguns nomes, para suprir a carência no ataque. Aloísio está machucado, e Adriano em breve vai embora. O mesmo vai ocorrer com Fábio Santos e Carlos Alberto, atletas que vieram da Europa com vínculo curto, só para este semestre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.