clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/04/2008 11h53min

São Paulo busca garantir liderança do grupo 7 da Libertadores

Após uma seqüência de quatro vitórias no Paulista, equipe prioriza a Libertadores

O São Paulo enfrenta o Sportivo Luqueño, do Paraguai, às 21h50min (horário de Brasília) da próxima quarta no Morumbi com a intenção de alcançar a liderança do grupo 7 da Libertadores para ficar ainda mais perto das oitavas-de-final da competição.

Após um conturbado início de temporada, o São Paulo parece ter encontrado seu caminho e atravessa uma boa fase no Campeonato Paulista, competição na qual está em terceiro lugar após uma seqüência de quatro vitórias — a última foi no último domingo, 2 a 0 sobre o Bragantino com dois gols do atacante Adriano, que se mostrou otimista com a atual situação do time.

— Estamos crescendo na hora certa. Podemos melhorar ainda mais, mas tenho certeza de que isto vai acontecer — declarou o jogador ao site oficial do São Paulo.

Apesar dos últimos resultados positivos, o tricolor paulista enfrenta problemas com jogadores lesionados. Após o zagueiro Juninho sofrer uma entorse no joelho esquerdo no jogo da última quinta contra o Sertãozinho pelo Campeonato Paulista — vai ficar fora por quatro semanas —, agora foi a vez de Aloísio desfalcar o time.

O atacante sofreu uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito na partida de domingo contra o Bragantino ao pisar num buraco no gramado e é provável que fique afastado do time por bastante tempo.

— Ele teve uma entorse forte, praticamente uma luxação do tornozelo. Sofreu lesões graves nos ligamentos — declarou o chefe do departamento médico do São Paulo, José Sanchez.

São Paulo e Sportivo Luqueño já se enfrentaram na atual edição da Libertadores, com um empate em 1 a 1 na cidade de Luque no último dia 20. A equipe paraguaia ocupa a terceira colocação do grupo 7 da Libertadores com quatro pontos.

Prováveis escalações:

São Paulo:
Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Fábio Santos, Hernanes e Jorge Wagner; Borges (Dagoberto) e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho.

Sportivo Luqueño:
García; Paniagua, Servín, Martínez e Román; Ezquivel, Quintana, Núñez e Abente; Charles da Silva e Lazaga. Técnico: Daniel Lanata

EFE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.