| 31/03/2008 14h59min
Após os problemas no GP da Austrália e da Malásia, Felipe Massa foi atacado por todos os lados, sofrendo pressão da apaixonada torcida da Ferrari. Os jornais europeus chegaram a levantar a hipótese da saída do piloto brasileiro, podendo abrir espaço para Fernando Alonso, idéia essa que cresceu ainda mais depois da saída de Jean Todt, desafeto do espanhol. O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, garante que a hipótese da saída de Massa nunca foi levantada dentro da equipe, de acordo com o GloboEsporte.com.
– Nunca houve esse tipo de discussão. Nós na Ferrari temos a melhor dupla de pilotos do mundo. Espero por uma grande corrida do Felipe no Bahrein, após o belíssimo treino classificatório na Malásia – diz Montezemolo, em matéria do diário italiano Corriere dello Sport.
A vitória de Kimi Raikkonen no GP da Malásia deixou Montezemolo feliz pela reação da Ferrari na temporada, depois da derrota para Lewis Hamilton na Austrália, com seus dois pilotos abandonando a prova com problemas.
– Eu já esperava e estou convencido que temos uma equipe excepcional e um carro competitivo. Estou muito confiante, até porque sei que temos um bom programa de desenvolvimento dos carros – apostou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.