| 28/03/2008 11h57min
A classificação do Sapucaiense e a eliminação do Esportivo causaram surpresa entre os dirigentes e integrantes da comissão técnica do Inter-SM. A diretoria do clube de Santa Maria não esconde que preferia enfrentar a Ulbra nas quartas-de-final do Gauchão.
- O estádio deles é quase um campo neutro - opina o presidente da equipe colorada, Carlos Rempel, referindo-se à Ulbra.
Desde quinta-feira, as qualidades do campeão da Segundona 2007 são amplamente exaltadas nos corredores do Estádio Presidente Vargas, já que não há como mudar o adversário.
- É um grupo bem entrosado, que está jogando junto há dois, três anos. Sem dúvida, esse é o principal ponto forte deles - destaca o vice de futebol do Inter-SM, Vilmar Tambara.
O técnico Paulo Porto já definiu a estratégia para o primeiro jogo contra o Sapucaiense, às 18h15min de sábado, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. De olho no regulamento do mata-mata, que valoriza o gol marcado fora de casa, assim como acontece na Copa do Brasil e na Libertadores, a ordem é ir com tudo para garantir a vantagem já no primeiro duelo.
- Começa um novo campeonato, um campeonato extremamente curto. Por isso, não podemos abrir mão de buscar a vitória em todas as partidas - adianta Paulo Porto.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.