| 19/03/2008 13h32min
A contratação de um novo técnico e a vitória sobre o Atlético de Ibirama pela quinta rodada do Campeonato Catarinense renovaram o ânimo na Ressacada. Para o meia Batista, após deixar escarpar a conquista do primeiro turno, o plantel avaiano está motivado para vencer o returno.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador disse que o desempenho da equipe no último domingo foi diferente do apresentado na partida contra o Metropolitano, na quarta rodada.
— O que modificou (a postura) do grupo foi a vontade e a alegria de jogar. Após a perda do primeiro turno, por nada ter saído como nós queríamos, o emocional acabou nos prejudicando muito. Mas, no decorrer da competição, tudo foi voltando ao normal — avaliou Batista.
O meio-campista também comentou sobre como a saída do técnico Sérgio Ramirez afetou o grupo.
— Nós continuaremos com 100% de determinação, como estávamos com Ramirez. Infelizmente, tivemos resultados negativos
nos últimos momentos com ele e ficou a tristeza pela
sua saída.
O primeiro dia de trabalho de Silas com a equipe profissional, na última terça-feira, foi prejudicado pela chuva. A solução foi, então, transferir o treinamento para a Praia do Campeche, onde os jogadores fizeram um trabalho de musculação e tiveram uma conversa com o novo treinador.
— Com o Silas agora o que vai ficar é a determinação e a vontade em alta para que a gente possa fazer um bom trabalho dentro de campo. O que mudará é o estilo de se trabalhar, mas o padrão de jogo deverá ser o mesmo — concluiu Batista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.