| 16/03/2008 19h03min
O Grêmio vivia uma ótima fase com Soares e Perea no ataque, mas desde que o jogador vindo do Fluminense se lesionou o rendimento ofensivo do Tricolor caiu consideravelmente. Celso Roth vem testando opções, mas ainda não definiu o nome de quem será o companheiro do colombiano.
Na vitória de 3 a 2 deste domingo contra o Santa Cruz, Reinaldo começou entre os titulares. Apesar de ter sido substituído no segundo tempo, o atacante foi elogiado pelo treinador:
– A briga é boa. O treinador tem que ter alternativas. Hoje coloquei o Tadeu, que decidiu o jogo, e o André, que é muito rápido. O Reinaldo está sem ritmo de jogo, mas mesmo assim, lutou muito. É o que se espera de um jogador nestas condições. O Perea está se firmando. O companheiro dele será que aproveitar melhor as oportunidades – revelou Celso Roth, que ainda tem Jonas como opção.
No entender de Celso Roth, a partida deste domingo contra o Santa Cruz foi típica de Gauchão. A vitória no final foi bastante comemorada e o comandante gremista minimizou o fato da equipe ter tomado dois gols de bola aérea:
– Sempre que se toma um gol de bola alta é falta de atenção, que origina falta de posicionamento, que, por conseqüência, acaba gerando o gol do adversário. Em um campo como este é difícil de fazer gols com a bola andando. Nós fizemos e ainda tivemos outras oportunidades – disse o treinador.
Para a partida de quinta-feira contra o Sapucaiense, o paraguaio Julio do Santos deve ficar à disposição. O jogador foi liberado pela diretoria para viajar ao seu país, onde tem um irmão de 11 com graves problemas de saúde. O retorno está programado para segunda-feira.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.