| 09/03/2008 22h50min
O árbitro José Henrique de Carvalho admitiu o grave erro no jogo entre Corinthians e Guaratinguetá, no Morumbi. O apitador deu dois cartões amarelos ainda no primeiro tempo para um jogador do time do interior, o volante Magal, que continuou normalmente em campo.
– Fiquei sabendo no intervalo e percebi o equívoco. Deveria ter anotado o número oito e acabei colocando um dos cartões para o número cinco. É uma pena, fico chateado. Quero pedir desculpas ao Corinthians – afirmou José Henrique de Carvalho.
No intervalo, o comandante da arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), o Coronel Marcos Marinho, foi ouvido sobre o lance e evitou críticas ao apitador.
Segundo José Henrique de Carvalho, tirando o equívoco dos cartões, a arbitragem no jogo foi boa. Contudo, ele também acabou questionado pela expulsão do volante Bóvio, do Corinthians, e a anulação equivocada de um gol do Guaratinguetá.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.