clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/03/2008 22h34min

Tigre vence Baraúnas por 2 a 0 e segue na Copa do Brasil

Silvio Criciúma e Reginaldo Araújo anotaram no Heriberto Hülse

Apesar de jogar com a vantagem do empate, o Criciúma aplicou 2 a 0 sobre o Baraúnas-RN na noite desta quarta, dia 5, e garantiu uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Os gols da partida no Estádio Hiberto Hülse foram marcados pelo zagueiro Silvio Criciúma, aos 20 minutos do primeiro tempo, e por Reginaldo Araújo, aos 40 da etapa final.

No primeiro jogo, no Rio Grande do Norte, o Tigre empatou por 2 a 2 com a equipe da casa. Na segunda fase, o Criciúma estréia contra o Icasa-CE, que despachou o Bahia com o empate por 2 a 2, em Salvador, nesta quarta-feira. No jogo de ida, o time cearense venceu a equipe baiana por 3 a 2. As datas ainda não estão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas os jogos podem ocorrer nos dias 19 de março, 2 ou 9 de abril.

Ivo Costa

Antes do jogo começar, os jogadores do Tigre lembraram do convidado de honra da noite, o aposentado Ivo Costa, que foi atingido por uma bomba caseira no Criciúma x Avaí, pelo encerramento do turno do Catarinense, e teve que amputar a mão direita. Para homenageá-lo, o grupo do Tigre carregou uma faixa na entrada do gramado com os dizeres: "Seu Ivo, sua volta nos enche de orgulho. Isso é Torcedor 100%!".

Penalidade perdida

Silvio Criciúma abriu o placar aos 20 minutos, após receber passe de Cláudio Luiz. Melhor no jogo, o Tigre perdeu três chances com William Amaral, aos 32, Jean Coral, aos 35, e Claudio Luiz, aos 38.

No segundo tempo, o Criciúma seguiu controlando o jogo e, aos 9, Agnaldo fez pênalti em Jean Coral. Beto cobrou e o goleiro Paulo Renato defendeu. Depois do pênalti, o Tigre perdeu espaço e o Baraúnas quase empatou. Porém, ainda havia tempo para mais um: aos 40, Reginaldo Araújo mostrou oportunismo e aproveitou o chute cruzado de Uendel para dar números finais ao marcador: 2 a 0.

Matéria atualizada às 00h16min.

CLICRBS E DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.