clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/02/2008 15h47min

Com Edinho, Guarany-Ba é um mistério

Próximo adversário do Inter ainda não realizou coletivos

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Desde que assumiu o comando do Guarany-Ba, no início desta semana, o ex-lateral e agora treinador Edinho ainda não comandou nenhum treinamento coletivo. Por isso, a escalação do Guarany-Ba que enfrenta em casa o Inter, no próximo domingo, é uma incógnita.

Edinho não dá indícios sobre a manutenção do esquema 3-5-2 deixado pelo ex-treinador Bebeto Rosa, ou sobre uma eventual modificação no sistema tático. Por enquanto, o novo técnico do Gurany-Ba tem dado ênfase na conversa com os companheiros.

A mudança de função também fez Edinho mudar de atitude. Desde a última terça-feira, ele tem conversado individualmente com os jogadores. Inesperadamente, ele chama algum atleta para o bate-papo particular, libera o jogador e em seguida repete o gesto com mais um dos seus comandandos.

Com a chuva que chegou a Bagé na quarta-feira e ainda não deixou a cidade, talvez Edinho realize apenas um coletivo antes do confronto com o Inter, para não prejudicar o gramado do Estádio Estrela D´Alva. Até lá, o mais importante trabalho do novo treinador é a motivação ao grupo no ciclo de conversas. Afinal, o alvi-rubro de Bagé é o lanterna do Grupo 2, com 3 pontos, e hoje estaria rebaixado.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.